terça-feira, 16 de setembro de 2008

Colaboradores

Agora sim, com os colaboradores esse blog vai pra frente!
Um colaborador anônimo enviou o texto abaixo, seja quem for, obrigada!

Hoje serei criança

Ontem era criança, e como criança: sonhava em crescer e ser forte, quem sabe ter poderes, quem sabe dominar o mundo. Mas ontem passou, e criança não posso mais ser. Meus sonhos doces amargaram e a realidade, por vezes, parece cruel, mas não é. A realidade é um sonho manipulado por nossas mentes que cresceram, deixaram de ser crianças.
Ontem passou, criança não sou. A força que eu queria ter, eu tinha. O poder que eu queria ter, eu tinha. Dominar o mundo? Que besteira! Eu era dono dele. Eu sonhava em ser o que eu já era e não sabia. Hoje não sou mais o que eu não sabia ser, mas sonho em me tornar. Meus sonhos foram poluídos pela realidade que o mundo me impôs e eu aceitei.
Ontem passou. Hoje, sonho em ser criança. Ter novamente a força e o poder que tive - nunca sentir medo e enfrentar todos os obstáculos, apenas para mostrar que eu conseguiria.
Mas hoje serei sereno, fecharei meus olhos e me permitirei ser criança, quando abri-los novamente, enfrentarei a realidade com a coragem que trarei de meus sonhos, pois o ontem passou, mas o hoje pode ser tão doce quanto os meus sonhos de criança.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alguém por favor,me dá um algodão doce fofinho como as nuvens...rs também quero ser criança!

Vanessa disse...

Aiiii que gostoso ser criança!!!
Curti o post!

bjs

Vanessa disse...

Muito chique esse blog com colaboradores hein??

Johnny disse...

Clau...
Não sei não, mas parece ter seus dedinhos nesse texto...
Muito bom ...
Acho que esse tal anônimo deve ter tido uma ajudinha na edição...
Que me perdoe o anônimo, não estou depreciando o talento dele...Mas eu conheço minha irmazinha.
Bem, beijos beijos.
Amo você Clau!!

Anônimo disse...

sonhos poluídos pela realidade...

O dificil é acordar e perceber que a realidade continua a mesma!

Ah, o comentário vai ser anônimo mesmo! Minha identidade só vou assumir quiçá com algumas sessões de terapia!

Ass. O(a) Melancólico(a)

Anônimo disse...

João,é verdade, no e-mail pra lá de misterioso que recebi foi sugerido uma edição, mas não passou de vírgulas... Tenho que desabafar, minha úlcera está gritando, sou muito curiosa, é muita maldade desse (a) anônimo (a)!

Nancy F. disse...

"É por isso que se mandam as crianças à escola: não tanto para que aprendam alguma coisa, mas para que se habituem a estar calmas e sentadas e a cumprir escrupulosamente o que se lhes ordena, de modo que depois não pensem mesmo que têm de pôr em prática as suas ideias."
Immanuel Kant

Não sei quem é o Anônimo, mas deixo meu parabéns para ele e pra vc, Clau.

E um beijão tbem!

Anônimo disse...

Nossa, que engraçado!!! Hoje eu realmente sonhei que cuidava de duas crianças! E essas duas crianças eram eu mesma em fases diferentes!! E eu tenho certeza que isso significa alguma coisa, porque elas choravam e diziam: por favor, não me deixe até minha mãe voltar! E eu dizia: Eu nunca vou abandonar vocês!!! Adorei esse texto!!!!! Bjos