segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias Uma Pipoca

Não Senhor. Enquanto a ala feminina sai de férias eu me nego.

É verdade que a inspiração ainda não chegou, porém enquanto ela não floresce, vamos adubando um terreno com uma coisa sutil.

A Internet realmente parece que chegou para quebrar muitos paradigmas. Se você não sabe usar a Internet, pergunta para ela, ela te ensina.
Queria eu postar vídeos. Tentei de algumas maneiras, mas sem muito sucesso, quando me ocorreu jogar no google. "Como publicar vídeos no blogspot". A resposta veio em vídeo. Tente e verá. Muito simples. Pronto, deram um revolver na mão de macaco.
Andei lendo em alguns sites que a alguns anos já existem os WebBots. Pelo que entendi são supercomputadores que pesquisam em toda a Internet padrões de comportamento de toda a humanidade e fazem previsões sobre o futuro. Tipo um Nostradamus constituídos de bits. Dizem que previram a tsunami que arrasou a Ásia, o Furacão Katrina, e diversos ataques militares. Dentre as descobertas desses WebBots está o fim do mundo. Dizem que acabará em 2012, pra ser mais exato no dia 21 de Dezembro. Tem algumas teorias Maias que dizem isso também. Enfim, não vamos polemizar, enquanto o mundo não acaba, vamos ouvindo um som pra amenizar.
Trata-se do Little Joy, formado pelo Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos, uma mina que não sei qual o nome, mas é estilosa pra caramba e aquele Baterista do Strokes que por acaso é Brasileiro, mas cujo qual tambem não me recordo o nome. Mas pra quem possa se interessar, é só jogar no Google, ele te dará a resposta. Afinal, já deu até a data do fim do mundo, o que seria o nome de uma banda.
É tanta coisa nesse mundo virtual que eu me pergunto. O que está fazendo aqui lendo essa viagem? rsrs
Enfim, Enjoy.




Ps. Não lembra Novos Baianos?

5 comentários:

Anônimo disse...

MEDO! rsrsrs
E só de pensar que há alguns anos atrás ter e-mail era luxo!!!
Enfim, lembra novos baianos sim, não tinha feito essa comparação ainda, mas faz sentido!
Beijos, Mill!

Anônimo disse...

Não achei que lembra novos baianos não, sei lá, conservadorismo meu de achar que nada lembra aquilo! Agora, eu já sei postar vídeos, mas o macaco aqui ainda não despertou a curiosidade pelo revólver, mas, logo mais, to pra fazer um vídeo e vou precisar postar!! hehehehe - mas o som é bom...

Paulinha Barboni disse...

Lembra, de forma sútil.
2012? Ai credo... nem vai dar tempo de fazer minha pós-graduação. rs
A internet... eu vivo dizendo como tenho saudades da caneta e da enciclopédia, claro que não descarto a importancia da vida virtual, mas sinto falta...rs

beijo

Bazar do Desapego disse...

hahaha, Adorei a precisão do texto.
Gostei de saber que a Ala masculina vai assumir o blog..rs
Gostei do Som. Beijos

Anônimo disse...

Frabrizio moretti - é o cara do Strokes!!!!
Meu sabia q eu já ouvi essa história do mundo acabar em 2012 muuuitas vezes , credo só mais 3 anos ?!?