segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias Uma Pipoca

Não Senhor. Enquanto a ala feminina sai de férias eu me nego.

É verdade que a inspiração ainda não chegou, porém enquanto ela não floresce, vamos adubando um terreno com uma coisa sutil.

A Internet realmente parece que chegou para quebrar muitos paradigmas. Se você não sabe usar a Internet, pergunta para ela, ela te ensina.
Queria eu postar vídeos. Tentei de algumas maneiras, mas sem muito sucesso, quando me ocorreu jogar no google. "Como publicar vídeos no blogspot". A resposta veio em vídeo. Tente e verá. Muito simples. Pronto, deram um revolver na mão de macaco.
Andei lendo em alguns sites que a alguns anos já existem os WebBots. Pelo que entendi são supercomputadores que pesquisam em toda a Internet padrões de comportamento de toda a humanidade e fazem previsões sobre o futuro. Tipo um Nostradamus constituídos de bits. Dizem que previram a tsunami que arrasou a Ásia, o Furacão Katrina, e diversos ataques militares. Dentre as descobertas desses WebBots está o fim do mundo. Dizem que acabará em 2012, pra ser mais exato no dia 21 de Dezembro. Tem algumas teorias Maias que dizem isso também. Enfim, não vamos polemizar, enquanto o mundo não acaba, vamos ouvindo um som pra amenizar.
Trata-se do Little Joy, formado pelo Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos, uma mina que não sei qual o nome, mas é estilosa pra caramba e aquele Baterista do Strokes que por acaso é Brasileiro, mas cujo qual tambem não me recordo o nome. Mas pra quem possa se interessar, é só jogar no Google, ele te dará a resposta. Afinal, já deu até a data do fim do mundo, o que seria o nome de uma banda.
É tanta coisa nesse mundo virtual que eu me pergunto. O que está fazendo aqui lendo essa viagem? rsrs
Enfim, Enjoy.




Ps. Não lembra Novos Baianos?

5 comentários:

Maga disse...

MEDO! rsrsrs
E só de pensar que há alguns anos atrás ter e-mail era luxo!!!
Enfim, lembra novos baianos sim, não tinha feito essa comparação ainda, mas faz sentido!
Beijos, Mill!

Igor Cruz - Realista e Positivo Sempre! disse...

Não achei que lembra novos baianos não, sei lá, conservadorismo meu de achar que nada lembra aquilo! Agora, eu já sei postar vídeos, mas o macaco aqui ainda não despertou a curiosidade pelo revólver, mas, logo mais, to pra fazer um vídeo e vou precisar postar!! hehehehe - mas o som é bom...

Linha Vermelha disse...

Lembra, de forma sútil.
2012? Ai credo... nem vai dar tempo de fazer minha pós-graduação. rs
A internet... eu vivo dizendo como tenho saudades da caneta e da enciclopédia, claro que não descarto a importancia da vida virtual, mas sinto falta...rs

beijo

Claudiana disse...

hahaha, Adorei a precisão do texto.
Gostei de saber que a Ala masculina vai assumir o blog..rs
Gostei do Som. Beijos

Miss_K disse...

Frabrizio moretti - é o cara do Strokes!!!!
Meu sabia q eu já ouvi essa história do mundo acabar em 2012 muuuitas vezes , credo só mais 3 anos ?!?